Call of Duty: Warzone 2.0 não vai substituir o Warzone original
Créditos da imagem: Infinity Ward/Activision
A sequência de Call of Duty: Warzone está quase chegando, mas dúvidas sobre o que acontecerá com o jogo original ainda persistem para alguns jogadores. Felizmente, a Activision respondeu hoje sobre Call of Duty: Warzone 2.0. A chegada da sequência não significará o encerramento do jogo original. Em seu site, Call of Duty: Warzone se tornará Call of Duty: Warzone Caldera e continuará jogável, após um breve intervalo no serviço.
De acordo com a Activision, o projeto de lançamento do Warzone 2.0 também inclui uma estratégia de relançamento do jogo original. Warzone ficará offline por volta das 11h. EST em 16 de novembro, após o término da quinta temporada do jogo Call of Duty: Vanguard. Logo depois, às 13h. EST, Warzone 2.0 ficará online e estará disponível para todos os jogadores gratuitamente.
O Warzone 2.0 se tornará o foco do Programa Raven do criador, já que as equipes visam garantir um lançamento tranquilo e garantir que o “ecossistema free-to-play” do jogo funcione com eficiência. Após um breve pausa no feriado de Ação de Graças, o Warzone original estará de volta online com seu novo título. Seu lançamento está previsto para 28 de novembro.
A ideia de Warzone desaparecer para sempre preocupou vários jogadores, especialmente considerando que os itens do jogo original não serão transferidos para a sequência, embora os jogadores veteranos do Warzone recebam uma recompensa específica no Warzone 2.0. No entanto, todos os seus itens ainda estarão acessíveis no Warzone Caldera, que ainda terá o trailer vinculado a todos os jogos Call of Duty anteriores envolvidos com o Warzone. A ascensão do Warzone 2.0 só será vinculada ao Modern Warfare 2, pelo menos por enquanto.
É possível que os fãs de Warzone estivessem especialmente preocupados com o gerenciamento de Overwatch 2 da Blizzard. Embora esse jogo não fosse nada mais do que uma espécie de sequência, ele substituiu completamente a versão original, desligando completamente Overwatch. A boa notícia para os jogadores de Overwatch: pelo menos seus itens foram transferidos para o novo jogo, então eles não se foram para sempre. No entanto, parece que a Activision não vai continuar o mesmo caminho para Warzone 2.0.